quarta-feira, 1 de junho de 2011

MINHA MINI PLUS SIZE..

OLÁ...
"ENTAUM ,ESTOU EM DIVIDA COM VOCêS...
TO POSTANDO PARA DIZER QUE JA MARQUEI DUAS VEZES COM A LOJA PLUS SIZE QUE COMENTEI,UMA VEZ TAVA TUDO CERTO,ELES SÓ IAM LIGAR PRA ME CONFIRMAR A HORA DE IR TIRAR AS FOTOS,NA OUTRA VEZ EU FIQUEI DOENTE...
PROMETO MENINAS,EU VOU LÁ!!
PROMETO DE VERDADE, SÓ QUERIA DAR UMA SATISFAÇÃO PRA VOCêS..
E O SORTEIO TO PROCURANDO A MELHOR MANEIRA DE FAZER ELE..."

HOJE QUERO POSTAR FOTOS DE UMA MINI PLUS SIZE..RS..MINHA BEBêZINHA,ELA É GORDINHA E ELA TAMBÉM VIVE NA MODA,ELA É LINDA,VOCÊS NÃO ACHAM?





BOM...MENINAS, SEMANA QUE VEM PROMETO POSTAR O SORTEIO OU A LOJA PLUS SIZE..PROMESSA É DIVIDA!!!

ADORO VOCêS!


11 comentários:

  1. Olá, Mariana!!!

    Que linda sua filhota, parece uma princesinha, toda fashion!!!! Parabéns...bjuxz....

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais gotosaaaaaaaa
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Q ggostozuuuuuura toda é essa "bãbãe"!!! Muito linda!!
    =*
    NahLaurentino
    http://tamanhoggblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sua bb é linda, e já no mundo na moda é? rsrs Um dia vou ter a minha princesinha tb. Te seguindo.

    Flor, vai estar rolando um limpa estoque de roupas da forever 21 lá o blog. A peça mais cara custa RS 55. A partir de amanhã, aparece.

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei anjinha!!!!
    Tem um super sorteio no meu blog, você vai adorar.
    Participe, vou ficar nas núvens se você ganhar.
    Cruze as asinhas e boa sorte!!!!
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie querida!

    ela é uma fofa!muito linda!

    bejO e boa noite

    ResponderExcluir
  7. ola!! tem selinho pra vc no meu blog!
    http://dayse177.blogspot.com/2011/06/mais-um-selinho.html
    espero que goste!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que linda princesinha!!!!parabenssss!!

    ResponderExcluir
  10. que fofurinha mais cuti cuti..parabéns pela filhota, pelo blog adoreiiiii, ja estou mais que seguindo.
    bju bjus ótima semana

    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

"agradeço pelo carinho e espero que tenha gostado do post..."